Idéias de Negócios → Phone Case Business┇Comissão de Vendas Freelance

Tempo de leitura: 2 minutos

Phone Case Business

Melhor negócio idéias Phone Case Business Freelance

 

Há um enorme mercado crescente de acessórios para celulares, e muitos vendedores artesanais estão arrecadando 6 e às vezes 7 números de suas empresas de casos de telefone. Você pode ter seu próprio negócio de caixa telefônica funcionando como uma ideia de negócio paralela em questão de dias com soluções turnkey da  Case Escape , minha empresa anterior, e agora você pode obter kits prontos que lhe darão tudo que você precisa iniciar um negócio de caso de telefone . Quando estiver trabalhando, você poderá vender malas no Etsy , Amazon Handmade e Fancy . Durante o nosso primeiro ano de venda de capas de telefone como uma ideia comercial paralela na nossa loja EtsyFizemos cerca de US $ 60 mil em receita apenas desse canal de vendas, sem mencionar as vendas adicionais de feiras, feiras, fornecedores de produtos promocionais, festas, eventos e outros mercados on-line. A partir daí, as vendas continuaram crescendo e nos formamos de uma ideia de negócios paralelos para uma empresa em tempo integral que acompanhei meu melhor amigo por vários anos.

 

Vendas somente da Comissão.

Melhores Idéias de Negócios Apenas na Comissão de Vendas Freelance

 

Se você tem o dom de se conectar com as pessoas e a disposição de assumir algum risco, um papel de vendas freelance baseado em comissões pode ser uma ótima ideia de negócio secundário para você. Muitas startups buscam vendedores em regime de meio período e somente comissionamento, especialmente quando estão apenas começando, o que significa que muitas vezes você poderá fazer disso uma ideia de negócio em casa. Desenvolva suas estratégias de vendas  e torne-se um representante de vendas interno do lado de seu tempo livre para nada além de comissão, negocie um pouco de capital e você poderá lucrar muito se estiver lançando um produto sólido e a startup tiver sucesso. Comece sua educação de vendas com os livros aclamados, Segredos de um mestre mais próximo  e vender é humano pelo famoso autor best-seller Daniel Pink e você estará bem no seu caminho para obter essa idéia de negócio lado do chão.

 

Em seguida, você pode passar para uma educação de vendas mais imersiva através de cursos on-line como Treinamento de Vendas e Prospecção na Udemy, o Guia de Pitching e Venda de Clientes no CreativeLive. Quando você estiver pronto para testar suas habilidades de vendas, confira a Lista de Anjos  e veja se há oportunidades de vendas alinhadas com seus interesses – a última coisa que você quer fazer é ficar preso vendendo produtos ou serviços nos quais não está interessado No entanto, ao iniciar sua carreira de vendas como uma ideia de negócio paralela, você terá a flexibilidade de mudar facilmente os cursos se precisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *