Idéias de Negócios → Tutor de Inglês Remoto┇SAT Tutor┇Gerenciador de Mídia Social

Tempo de leitura: 2 minutos

Professor / Tutor de Inglês Remoto

Ensinar e ensinar Inglês como segunda língua é uma ótima maneira de fazer um trabalho sólido de idéias de negócios, sem mencionar abrir as portas para você viajar pelo mundo se quiser.

Embora o credenciamento ESL (inglês como segunda língua) seja recomendado, contanto que você seja um falante nativo, existem pessoas em países como Hong Kong ou Emirados Árabes Unidos que estão dispostos a pagar mais de US $ 25 / hora para você ensinar -los Inglês via Skype.

De fato ,  Learn4Good  e Remote.co muitas vezes têm trabalhos de tutoria em inglês remotos postados, volte com freqüência. Então, quando você conseguir esse emprego remoto , precisará de um lugar mais profissional do que a mesa de sua sala de jantar para se encontrar com os alunos – confira este post sobre como encontrar lugares para trabalhar remotamente e você vai graduar oficialmente essa ideia comercial paralela em empreendimento de tempo integral para você mesmo.

 

SAT Tutor.

Melhores Idéias de Negócios SAT Tutor

Se você tivesse um talento especial para testes padronizados e não tivesse problemas em aplicar o SAT, o ACT ou outros exames da faculdade, por que não começar a ensinar os estudantes do ensino médio como uma ideia de negócio paralela?

Os pais de todas as origens econômicas estão mais dispostos a desembolsar mais de US $ 100 / h para o tutor certo, se isso significa que seu filho ou filha será admitido na faculdade ou universidade de sua escolha.

Veja esta lista de verificação rápida para começar um negócio de tutoria da SAT  da Work At Home Mom. Whitney em Rookiemoms também tem uma história sobre uma mãe que fica em casa ganhando $ 40 / hr ajudando as crianças com o dever de casa e transformando-a em uma ideia lucrativa de negócios paralelos.

 

Gerenciador de Mídia Social.

Melhores ideias de negócios Social Media Manager

Somos todos culpados de gastar muito tempo no Facebook, Twitter ou Pinterest, por que não ser pago para colocar sua experiência para funcionar como uma ideia de negócio paralela?

Muitas empresas, especialmente startups ou empresas de varejo e de viagens – até mesmo os influenciadores têm fortes presenças na mídia social e precisam constantemente de pessoas para ajudar a construir suas marcas online.

Você pode encontrar esses tipos de oportunidades em sites como o Flexjobs  e o CareerBuilder,  e a maioria dos empregadores nesses sites está condicionada a trabalhar com pessoas que operam esses serviços como sua ideia comercial paralela.

Construa sua própria base social e crie uma marca pessoal para você, como Matt Nelson, fundador da WeRateDogs, expandindo seus seguidores para mais de 2,8 milhões de pessoas, e inúmeras oportunidades surgirão para transformar essa ideia de negócio tempo de negócios.

Excelente Vídeo sobre a Profissão de Gestor de Redes Sociais Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *